Branding

Mar Digital participa em projeto de vacinação de crianças contra a Covid-19

Começou hoje a vacinação contra a Covid-19 de crianças com 10 e 11 anos de idade.

 

A Câmara Municipal de Matosinhos convidou os Dória+ para estarem presentes no Centro de Vacinação de Matosinhos para desenvolverem atividades de animação e tornar mais agradável o dia de milhares de crianças.

 

A Mar Digital desenvolveu o branding desta iniciativa e colocou todos os jogos interativos criados pelos Dória+ acessíveis a todas as crianças através do site da Escola Profissional Raul Dória.

 

 

Vacinação de crianças contra a covid-19

 

A decisão de vacinar as crianças entre os 5 e os 11 anos resulta da recomendação da Direção-Geral da Saúde, depois de ouvida a Comissão Técnica de Vacinação e ponderadas as questões de natureza logística com o núcleo de coordenação de apoio ao Ministério da Saúde, nomeadamente a disponibilidade de vacinas da Pfizer, na versão pediátrica.

 

Para este sábado, dia 18 de Dezembro, no Centro de Vacinação de Matosinhos estão já agendadas 600 crianças entre os 11 e os 12 anos. Para amanhã, domingo, outras 600. É quase a totalidade do universo estimado de crianças desta faixa etária a residir no concelho. Já entre os 5 e os 11 anos, há cerca 11 mil crianças.

 

Para evitar nervosismos na hora de receber a vacina, a Câmara Municipal de Matosinhos estabeleceu algumas parcerias de forma a dinamizar atividades no Centro de Vacinação.

 

Todas as crianças vacinadas irão receber um autocolante criado pelos Dória + e poderão também tirar uma fotografia para as redes sociais!

 

Além dos jogos interativos, igualmente criados pelos Dória+, haverá pinturas faciais, magia e voluntários vestidos de super-heróis.