Copywriting
O que é Copywriting?
Copywriting é a produção de conteúdo estratégico que tem como objetivo a conversão do público-alvo em clientes. É através desta técnica que o copywriter é capaz de convencer e cativar a atenção dos visitantes de um site ou blog.
Você é capaz de convencer o seu público-alvo através do uso estratégico das palavras?
Se ainda não o consegue fazer, está na altura de contratar um copywriter para produzir conteúdo de qualidade para o seu site ou blog. O conteúdo pode fazer a diferença na estratégia de marketing de uma empresa, aumentando o número de conversões e a rede de clientes e potenciais clientes.
O que é Marketing de Conteúdo?
O Marketing de Conteúdo consiste na produção de conteúdos de excelência com o objetivo de atrair, cativar e educar o público-alvo, criando uma reputação que constitua uma vantagem competitiva no momento da compra/aquisição de um serviço.
Através do Marketing de Conteúdo uma empresa pode:
-
aumentar rede potenciais clientes
-
aumentar a rede de clientes
-
aumentar a credibilidade
-
aumentar a notoriedade
-
melhorar a imagem no mercado