Rebranding Prova
BRANDING
Presente no mercado desde 1998, a Prova tem como objetivo principal a promoção de ações no âmbito do desenvolvimento turístico e da animação desportiva, com programação regular ou através de encomenda de serviços.
Através da sua Academia Náutica, promove de forma autónoma, cursos de navegador de recreio para as categorias de Principiante, Marinheiro, Patrão Local, Patrão de Costa e Operador VHF (Classe A) sendo acreditada como Entidade Formadora de Navegadores de Recreio, junto do Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos.
A base da atividade náutica encontra-se na Marina de Viana do Castelo, mas foi no Porto que encontrou um novo mar para navegar, a Mar Digital.
Com o intuito de ter mais consistência no universo digital, a Mar Digital desenvolveu o rebranding desta marca com mais de 20 anos de existência.
CLIENTE:
Prova - Turismo e Animação Desportiva
DATA:
Fevereiro, 2021
SETOR ATIVIDADE:
Turismo
WEBSITE: