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SEO

O que significa SEO?


SEO é a sigla de Search Engine Optimization, que em português significa "Otimização de mecanismos de pesquisa". Este processo refere-se ao ajuste pormenorizado de um site para obter uma classificação elevada do mecanismo de pesquisa para palavras-chave ou frases específicas.
O site é desenvolvido com palavras ou frases que os seus clientes costumam usar para tentar encontrar os seus produtos ou serviços nos motores de busca. Para alcançar classificações elevadas nos mecanismos de busca, certos recursos do seu site devem ser otimizados para tornar o site amigável e eficiente para os mecanismos de busca.

O problema...


Tudo começa quando um utilizador faz uma pesquisa na internet. Procura pelo produto ou serviço desejado e a sua empresa não aparece na primeira página do Google… Nem na segunda, nem na terceira…

É nesse momento que se depara com um grande problema! Os motores de buscas, essencialmente o Google, não devolvem o site da sua empresa em pesquisas relacionadas com os produtos que vende ou serviços que presta.

O seu site até pode ter uma aparência atraente, mas se não aparecer na primeira página do Google, de pouco ou nada serve… É como ter uma boa loja numa péssima localização.

Cerca de 90% dos utilizadores de internet, utilizam os motores de busca para procurar produtos, serviços e informações. Por isso, não há vantagens em continuar a ter um site que ninguém consegue encontrar!
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Principais fatores de ranking


Para se garantir que um site está bem posicionado na primeira página do Google, é importante conhecer os principais fatores de ranking utilizados pelos algoritmos do Google.
Para alcançar o melhor resultado de busca, o algoritmo do Google utiliza alguns parâmetros, conhecidos como fatores de ranking. 
A quantidade de fatores de ranking são mais de 200, sendo que alguns deles nunca foram revelados. No entanto, existem 3 grupos de fatores muito importantes: conteúdo, backlinks e rankbrain.
CONTEÚDO

Fornecer conteúdo de qualidade é um passo primordial, sendo necessário ter em atenção:

  • tamanho – mais de 2000 palavras;
  • densidade – conteúdo aprofundado;
  • palavras-chave – títulos e corpo do texto com palavras estratégicas;
  • atualizações – produção de novo conteúdo e atualizar o existente.
BACKLINKS

Para o Google, backlinks são como votos de confiança.

É importante o site apresentar links internos e externos, de preferência para sites fidedignos e de entidades extremamente credíveis.

O inverso, links externos que hiperliguem para o nosso site, também é bastante válido.

RANKBRAIN

Este algoritmo avalia o grau de satisfação de um utilizador num site.

O Google considera que quantos mais cliques houver por um utilizador para outras páginas internas, maior é a sua satisfação com a informação obtida, sendo vital haver um número razoável de páginas com bom conteúdo, de forma ao utilizador não abandonar o site.

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A Solução!

Quando começamos a projetar o conteúdo de um website, começamos imediatamente a implementar todos os parâmetros técnicos exigidos pelos principais motores de pesquisa – SEO. Essa é a razão pela qual a sua empresa precisa de um especialista em SEO.

Otimizamos o seu website, de acordo com as boas práticas e parâmetros técnicos necessários, de forma a potenciá-lo e torna-lo num resultado relevante nas pesquisas online efetuadas pelo seu potencial cliente.

Confie na nossa vasta experiência em SEO e verá que temos a solução ideal para si! Somos especialistas em tornar o seu website mais relevante e essa, é palavra de ordem a ter em consideração, relevância!

É ela que determina se um site fica à frente de outro ou não nos rankings dos motores de busca para cada palavra-chave específica. Quanto maior for a relevância de um website para os utilizadores numa determinada palavra-chave, mais acima estará no ranking de pesquisas por essa palavra-chave.

Não lhe garantimos o primeiro lugar nos motores de busca de forma rápida, mas podemos-lhe garantir que vamos trabalhar todos os dias no seu website até chegar ao topo. Não é possível haver uma evolução sólida e consistente não havendo penalizações, a não ser trabalharmos de forma contínua e gradual no seu website.